FESTIVAL DA VIRADA - DEPOIS DAS ÁGUAS

FESTIVAL DA VIRADA - DEPOIS DAS ÁGUAS
Inscrições até 16 de junho. Cinco etapas classificatórias e uma grande final. Clica na imagem e acessa o regulamento do festival

AGENDA NATIVISTA 2026

AGENDA NATIVISTA 2026
Clica na imagem e confere a Agenda Nativista 2026.

segunda-feira, 29 de junho de 2026

RECORTES DE MOENDA E REVELAÇÃO DAS MÚSICAS CLASSIFICADAS

Na próxima quinta-feira, 02 de julho, será realizada a 
2ª edição do show Recortes de Moenda, com a participação dos cantores Victor Hugo, Arison & Emerson Martins, Cristiano Quevedo, Luiza Barbosa, Shana Müller e do acordeonista Samuca do Acordeon, todos acompanhados da banda Filhos da Moenda.
Na mesma oportunidade ocorrerá o lançamento oficial da 39ª Moenda da Canção, da 15ª Moenda Instrumental e da 5ª Moendinha da Canção, bem como serão reveladas as músicas inéditas e as interpretações infantojuvenis classificadas para os três festivais.  
As atividades iniciam as 19h30, no Centro Clube, situado na rua Domiciano Nunes, nº 60, em Santo Antônio da Patrulha.
A entrada é franca, com doação de 1kg de alimento não perecível.

Lembrando que a 39ª Moenda da Canção, a 15ª Moenda Instrumental e a 5ª Moendinha da Canção estão confirmadas para os dias 07, 08 e 09 de agosto, no Ginásio Caetano Tedesco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.