TOTAL DE ACESSOS

7ªCONVENÇÃO NATIVISTA

7ªCONVENÇÃO NATIVISTA
VII CONVENÇÃO NATIVISTA - De 05 a 07 de dezembro - Júlio de Castilhos - Para mais informações, clica na imagem.

sábado, 17 de junho de 2023

JURADOS DO 8º ESTEIO DA POESIA

Já são conhecidos os integrantes da comissão avaliadora do 8º Esteio da Poesia Gaúcha e do 4º Esteio do Amanhã, festivais de poesia e de declamação que acontecerão no dia
no dia 12 de agosto, a partir das 18h30min, no Espaço Tattersall da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC), dentro do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.
São eles:

GUILHERME COLLARES:
Natural de Bagé. Veterinário, professor. Poeta e amadrinhador com participações vitoriosas nos principais festivais de poesia do RS. Músico, cantor e compositor com presença constante nos festivais de canções inéditas, concorrendo e atuando nas comissões avaliadoras.




BIANCA BERGMAN:
Natural de Cachoeira do Sul. Poetisa, declamadora e compositora. Participa ativamente do cenário do nativismo gáucho.










VALDEMAR CAMARGO:
Um dos mais competentes declamadores do estado. Tem participações importantes e vitoriosas em diversos festivais de poesia e nos principais rodeios do Rio Grande do Sul. Atua frequentemente como avaliador. É um dos responsáveis pelo Bivaque da Poesia Gaúcha, festival de poemas inéditos da cidade de Campo Bom.




Lembando que os interessados em participar dos certames devem formalizar suas inscrições até o dia 01 de julho, através do e-mail 

Regulamento e mais informações, no link abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.