TOTAL DE ACESSOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

AGENDA NATIVISTA 2024

AGENDA NATIVISTA 2024
Clica na imagem e confere os prazos para inscrições e as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2024.

sexta-feira, 2 de junho de 2023

3º LEGADO DA CANÇÃO GAÚCHA SERÁ EM NOVEMBRO

A 3ª edição do festival Legado da Canção Gaúcha está agendada para os dias 2, 3 e 4 novembro, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. O evento é uma promoção do Instituto Cultural, Artístico, Literário e Folclórico “Legado” e conta com o apoio do Governo Municipal.
A grande novidade para este ano é a realização do festival em duas fases, uma abrangendo a região da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e outra geral, que abrangerá todo o Rio Grande do Sul. Ambas as categorias apenas para composições inéditas.
O 3º Legado retoma em 2023, as categorias Piá (7 a 12 anos); Piazote (13 a 17 anos); e Piá Veio (18 a 25 anos).
A previsão é de que as inscrições para o Legado da Canção Gaúcha estejam disponíveis no período de 30 de agosto a 30 de setembro.

O festival foi idealizado pelo jovem cantor Murilo Vargas, com o apio de um grupo de amigos, com a finalidade de promover e difundir a cultura gaúcha missioneira no Rio Grande do Sul e no País.

Nas duas edições anteriores, realizadas em 2021 e 2022, o Legado da Canção Gaúcha somou mais de 300 inscrições entre as categorias e contou com o envolvimento de mais de 700 participantes, entre músicos, cantores, compositores e familiares dos concorrentes.

Com o novo formato em duas etapas – geral e regional – a expectativa dos organizadores é receber 800 composições em todas as categorias.

Mais informações sobre o 3º Legado da Canção Gaúcha podem ser obtidas pelo telefone (55) 984.183.500 ou pelo e-mail legadodacancaogaucha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.