TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

FESTA CAMPEIRA BAGUALLES E PUEBLITO

Dia 05 de março, a partir das 10 horas da manhã, na Cabanha Costa Verde Mar, em Camboriú/SC, acontecerá a II Festa Campeira Baguales, promovida pelo poeta e escritor Juan Daniel Isernhagen. 

Na oportunidade haverá demonstrações de gineteadas, entremeadas com com versos de payada, compostos ao vivo pelos pajadores Maurício Coldebella e Bebeto Martins

Mas a ação principal da Festa, é o Lançamento do álbum Pueblito, Cantos do Sul do Mundo, completo, nas plataformas digitais.
O disco foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música 2022, nas categorias "Album Regional", "Clipe do Ano", "Melhores Arranjos" e acabou sendo premiado como a "Melhor Produção Geral pelo Conjunto da Obra" na música feita no Rio Grande do Sul.
O álbum Pueblito acompanha o livro homônimo, de contos gaúchos.
Agora, a obra completa estará à disposição de todos.

A Festa será uma grande confraternização estrelada por alguns artistas que fazem parte do disco, tais como: Joca Martins; Daniel Cavalheiro e Fabiano Torres; Cristian Camargo e Pedro Terra.

O evento será no formato costumeiro, com serviço de bar e alimentação, mas as pessaos que comparecerem poderão levar carne pra o seu churrasco, bebidas, cadeiras e demais apetrechos de acampamento.
"Será um dia bem Gaúcho no más" com muitas atrações e integração com os amigos, afirma Juan Daniel.

SERVIÇO:
II FESTA CAMPEIRA BAGUALLES
Local: Cabanha Costa Verde Mar
End: Servidão Balatazar Gardini, 77 - Distrito Braço - Camboriu/SC
Ingressos: R$ 60,00 por pessoas - SOMENTE VENDAS ANTECIPADAS.

PIX e contato: Celular: (47) 984.959.996
Juan Daniel Isernhagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.