TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 24 de agosto de 2021

5º CANTO GALPONEIRO - INSCRIÇÕES ABERTAS

Desde o ano de 2016, acontece em Passo Fundo, o festival nativista Canto Galponeiro, idealizado e administrado pelo empresário e produtor Adão Cirinei da Cunha, cuja competência e conhecimento, conduziram o certame, com apenas 4 edições realizadas, à condição de um dos mais bem organizados festivais do estado.  
Lamentavelmente, em 23 de março de 2021, o seu criador, Adão Cunha, faleceu em consequência da Covid 19, doença maldita que veio chafurdar as vidas e os sentimentos das pessoas.
     
Eis que, para resgatar e manter pulsante o legado do Adão Cunha, seus familiares e alguns de seus amigos, assumiram a incumbência de realizar uma edição do Canto Galponeiro, em homenagem ao seu criador Adão Cirinei da Cunha, que realmente merece esse reconhecimento.  
Baita iniciativa!

O 5° Canto Galponeiro, edição especial em homenagem a Adão Cirinei da Cunha, está marcada para os dias 15, 16 e 17 de outubro, no Gran Palazzo, em Passo Fundo. 

As inscrições devem ser efetivadas diretamente no site do festival - www.cantogalponeiro.com.br - até a data limite de 15 de setembro de 2021. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.