TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

7º MANANCIAL - ARTIGO 19º FOI DESRESPEITADO ?

Kauanny Klein e Grupo Herança Missioneira: 7 integrantes no palco.
Recebemos manifestações de diversos participantes do 7º Manancial Missioneiro da Canção, nos alertando para a limitação imposta pelo artigo 19º do Regulamento do festival, que diz:   Art. 19º. Os grupos musicais deverão ter no máximo, 6 (seis) integrantes.  

No entanto, visualizando a imagem acima, do grupo vencedor se apresentando no festival, fica fácil perceber que haviam 7 (sete) integrantes no palco. Esta constatação está gerando protestos generalizados no meio festivaleiro.

É importante deixarmos claro que o blog Ronda dos Festivais e seu administrador Jairo Reis, não tem absolutamente nada contra a ACB, entidade organizadora do evento, muito menos em demérito ao grupo formado por estas jovens missioneiras. Na verdade, somos admiradores dos seus talentos desde as primeiras edições do Canto Piá Missioneiro, de Santo Ângelo.

É imperioso salientarmos que a cantora e compositora Kauanny Klein, autora da obra DE ROSAS, MARIAS E ANITAS, não tem culpa nenhuma neste episódio. Ele merece sim, os nosso cumprimentos, pela brilhante vitória e pelos prêmios de Melhor Letra, Melhor Instrumentista e Música Mais Popular do 7º Manancial. 

Por fim, resta-nos dizer que o papel do blog Ronda dos Festivais é informar a opinião pública sobre o que acontece nos festivais, portanto, não poderíamos nos omitir diante desta ocorrência, que certamente será bem explicada pela comissão Organizadora do Manancial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.