EXPOCANTO 2026

EXPOCANTO 2026
16º ExpoCanto e Expocanto Juvenil. De 16 a 18 de outubro - Arroio Grande/RS. Clica na imagem e confere os concorrentes.

10º CANTO GALPONEIRO E 5º PIAZITO GALPONEIRO

10º CANTO GALPONEIRO E 5º PIAZITO GALPONEIRO
10º Canto Galponeiro - Edição Histórica. De 15 a 17 de outubro - Gran Palazzo - Passo Fundo/RS. Clica na imagem para mais informações.

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO
9º Manancial Missioneiro da Canção - Dias 16 e 17 de outubro - Bossoroca/RS. Clica na imagem e confere as músicas concorrentes.

V TROPEADA DA CANÇÃO NATIVA

V TROPEADA DA CANÇÃO NATIVA
V Tropeada da Canção Nativa - Dia 17 de outubro - Arroio do Só - Santa Maria/RS, Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA

SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA
25ª Seara da Canção Gaúcha e 12ª Searinha - De 30 de outubro a 01 de novembro - Carazinho/RS. Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

41º PONCHE VERDE

41º PONCHE VERDE
41º Ponche Verde da Canção Gaúcha - Dias 06, 07 e 08 de novembro - Dom Pedrito/RS - Clica na imagem e confere os concorrentes.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RURAL TRANSMITE O GRITO DO NATIVISMO


Jairo Reis comanda a transmissão.
A Rádio Rural AM 1120 volta às transmissões de festivais, depois de 18 meses ausente deste cenário.  Neste domingo, a equipe de profissionais da emissora estará em Jaguari, sob o comando do comunicador Jairo Reis, transmitindo a noite final do 22º Grito do Nativismo Gaúcho, a partir das 20h30min.  Além das canções finalistas, o ouvinte poderá acompanhar ainda o show do cantor Luiz Marenco, um dos principais nomes da música regional gaúcha. E tambem vai ter sorteio de brindes entre aqueles que interagirem com a equipe, enviando torpedos para o celular nº (51) 8185.3402, ou email para rondadosfestivais@hotmail.com .
Na terça-feira, 25, o resultado do 22º Grito será repercutido no programa Ronda dos Festivais, as 18h.

Para sintonizar a Rural é muito fácil. Além da frequência 1120 no AM, dá pra ouvir a transmissão também pelo site www.clicrbs.com.br/rural e através de antenas parabólicas.
O Rio Grande, o Brasil e o mundo ligados na emissora "pilchada" do grupo RBS.
A audiência de todos é fundamental nesta que é a primeira das muitas transmissões programadas para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.