TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CHIMARRÃO E FESTIVAL NA CASA DA RBS

Ernesto Fagundes e Jairo Reis
Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, a Rádio Rural AM 1120, marca presença na Casa da RBS em Capão da Canoa. Ao vivo de lá, serão apresentados dois importantes programas da grade da emissora. As 17h entra no ar  "A Hora do Mate", comandado pelo músico e comunicador Ernesto Fagundes, que levará como convidados o compositor Bagre Fagundes, o músico Paulinho Fagundes e o poeta Vaine Darde. O programa é um dos pioneiros da emissora permacendo no ar desde dezembro de 1999.  Em seguida, as 18h, inicia o programa "Ronda dos Festivais",  apresentado pelo produtor e comunicador Jairo Reis. O espaço é dedicado exclusivamente aos temas inerentes aos festivais nativistas, destacando músicas, poesias, informações e personagens deste universo. O programa terá as participações do Grupo Chão de Areia e do cantor Adriano Lima.
Música, prosa buena, mate e cara alegre. Tudo isso nas ondas da Rural, direro do litoral.
Dia 21 de janeiro, a partir das 17h, na Rádio Rural AM 1120, agora operando em 50 kw, com sinal sendo caprtado num raio de 200km. Pode ser sintonizada também em todo o Brasil, através de antenas parabólicas, e no mundo pelo http://www.clicrbs.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.