TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

DIRETO DA FEIRA DO LIVRO

Francisco Luis, Jairo Reis, Cristiano Quevedo, Airton Ortiz
Como divulgado aqui no blog, o programa Ronda dos Festivais realizou as edições de segunda, 08, e terça-feira, 09, direto do estande da RBS, na 56ª Feira do Livro.
Na segunda, o Grupo Chão de Areia, de Tramandaí,  fez bonito ao apresentar algumas canções que estarão no seu primeiro CD, a ser lançado no mês de dezembro. Também participou o escritor Alcir Nicolau Pereira, que lança três obras para o público infantil nesta Feira.
Na terça, participaram do programa o escritor Airton Ortiz, autor do livro "Havana", no qual descreve com detalhes o dia-a-dia dos habitantes da capital Cubana. Estiveram também no programa o compositor Francisco Luiz, com seu CD "As milongas do Chico e otras cositas mas", e o cantor Cristiano Quevedo, um dos nomes mais brilhante do nativismo na atualidade, se auto-amadrinhando ao violão nas interpretações de  "Destino de Peão" e "Contraponto".   No comando técnico, o competentíssimo Francisco Paulo Bisogno, o Chicão, quase um ícone do rádio no Rio Grade do Sul.  Foi um sucesso.
O programa Ronda dos Festivais via ao ar de segunda a sexta-feira, as 18h, na Rádio Rural AM 1120, a emissora pilchada do Grupo RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.