Francisco Luis, Jairo Reis, Cristiano Quevedo, Airton Ortiz |
Como divulgado aqui no blog, o programa Ronda dos Festivais realizou as edições de segunda, 08, e terça-feira, 09, direto do estande da RBS, na 56ª Feira do Livro.
Na segunda, o Grupo Chão de Areia, de Tramandaí, fez bonito ao apresentar algumas canções que estarão no seu primeiro CD, a ser lançado no mês de dezembro. Também participou o escritor Alcir Nicolau Pereira, que lança três obras para o público infantil nesta Feira.
Na terça, participaram do programa o escritor Airton Ortiz, autor do livro "Havana", no qual descreve com detalhes o dia-a-dia dos habitantes da capital Cubana. Estiveram também no programa o compositor Francisco Luiz, com seu CD "As milongas do Chico e otras cositas mas", e o cantor Cristiano Quevedo, um dos nomes mais brilhante do nativismo na atualidade, se auto-amadrinhando ao violão nas interpretações de "Destino de Peão" e "Contraponto". No comando técnico, o competentíssimo Francisco Paulo Bisogno, o Chicão, quase um ícone do rádio no Rio Grade do Sul. Foi um sucesso.
O programa Ronda dos Festivais via ao ar de segunda a sexta-feira, as 18h, na Rádio Rural AM 1120, a emissora pilchada do Grupo RBS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.