Nos dias 11, 12 e 13 de agosto, no Estribo Hotel Estância, em Santo Antônio da Patrulha, foram realizados os trabalhos de triagem das mais de 600 (seiscentas) músicas inscritas no 4º Terral da Canção Gaúcha, festival de canções inéditas que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro de 2025, em Balneário Camboriú/SC, durante o Acampamento Farroupilha do município catarinense, que se estende até 28/09.
A atividade contou com a participação dos avaliadores Daniel Silva, Leonel Gomez e Xiru Antunes, bem como, do coordenador do festival, o poeta Juan Daniel Isernhagen.
Os referidos jurados selecionaram 12 músicas para concorrerem na Fase Geral, com participação livre de autores brasileiros e de outros países; 02 composições para a Fase Estadual, exclusiva para compositores e intérpretes naturais ou residentes há pelo menos 01 ano no estado de Santa Catarina; e 02 canções para a Fase Regional, restrita à autores e intérpretes naturais ou domiciliados em municípios da região da AMFRI (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.