TOTAL DE ACESSOS

9º CANTO GALPONEIRO

9º CANTO GALPONEIRO
9º CANTO GALPONEIRO e 4º PIAZITO GALPONEIRO - De 16 a 18 de outubro - Gran Palazzo - Passo Fundo/RS. Para mais informações, clica na imagem.

ESTEIO DA POESIA GAÚCHA

ESTEIO DA POESIA GAÚCHA
10º ESTEIO DA POESIA GAÚCHA e 6º ESTEIO DO AMANHÃ. Dia 18 de outubro - 16h30 - Casa de Cultura de Esteio. Para mais informações, clica na imagem.

24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA

24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA
24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA e 11ª SEARINHA - De 24 a 26 de outubro - Acapesu - Carazinho/RS. Clica na imagem e acessa o site da Seara.

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ
13ª GALPONEIRA DE BAGÉ - De 30 de outubro a 01 de novembro - Largo do Centro Administrativo - Bagé/RS. Clica na imagem para mais informações.

domingo, 9 de julho de 2023

"MEMÓRIAS DOS BALSEIROS" É LANÇADO EM CHAPECÓ


A comunidade cultural e nativista da cidade catarinense de Chapecó está determinada a produzir um grande acontecimento poético e musical no ano de 2024.  Para tanto, a 
Confraria Musiqueira, entidade presidida pelo compositor Milton Cesar Hoff, apresentou oficialmente ao grande público, o projeto Memórias dos Balseiros, que prenuncia a realização do 1º Balseiros da Canção Nativa, festival de músicas inéditas;  do 1º Balseiros da Poesia Gaúcha, festival de poemas inéditos; 1º Balseiros da Música Instrumental, festival de música instrumental; e o 1º Balseirinhos da Canção Nativa, certame para intérpretes infantojuvenis.  
Em maio/2024 será realizado o 1º Balseiro da Canção Nativa. Os demais eventos acontecerão ao longo do ano. 
Em novembro/2023 haverá o lançamento do festival, do regulamento e da música tema do 1º Balseiros da Canção Nativa. 

Participantes do Lançamento do Projeto Memórias dos Balseiros

A noite, que entrou pra história artística e cultural do sul do Brasil, aconteceu na última terça-feira, 06 de julho, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó/SC e contou com apresentações de artistas locais e da atração principal, o Quarteto Coração de Potro.  

Fonte e foto: César da Luz
Colaboração: Milton César Hoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.