TOTAL DE ACESSOS

9º CANTO GALPONEIRO

9º CANTO GALPONEIRO
9º CANTO GALPONEIRO e 4º PIAZITO GALPONEIRO - De 16 a 18 de outubro - Gran Palazzo - Passo Fundo/RS. Para mais informações, clica na imagem.

ESTEIO DA POESIA GAÚCHA

ESTEIO DA POESIA GAÚCHA
10º ESTEIO DA POESIA GAÚCHA e 6º ESTEIO DO AMANHÃ. Dia 18 de outubro - 16h30 - Casa de Cultura de Esteio. Para mais informações, clica na imagem.

24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA

24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA
24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA e 11ª SEARINHA - De 24 a 26 de outubro - Acapesu - Carazinho/RS. Clica na imagem e acessa o site da Seara.

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ
13ª GALPONEIRA DE BAGÉ - De 30 de outubro a 01 de novembro - Largo do Centro Administrativo - Bagé/RS. Clica na imagem para mais informações.

quinta-feira, 20 de julho de 2023

3º LEGADO - CANÇÕES INÉDITAS

Além do concurso de Interpretações, o 3º Legado da Canção Gaúcha, promoverá um festival de músicas inéditas, com duas Fases competitivas: 
Etapa Geral:  Para compositores, músicos e intérpretes de todo Brasil 
Etapa Regional: Exclusiva para autores e intérpretes nascidos e/ou radicados nas cidades que integram a Associação dos Municípios das Missões AMM, quais sejam: Bossoroca, Caibaté, Cerro Largo, Dezesseis de Novembro, Entre-Ijuis, Eugênio de Castro, Garruchos, Giruá, Guarani das Missões, Mato Queimado, Pirapó, Porto Xavier, Rolador, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santo Ângelo, Santo Antônio das Missões, São Borja, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, São Nicolau, São Paulo das Missões, São Pedro do Butiá, Sete de Setembro, Ubiretama e Vitória das Missões.
As inscrições devem ser encaminhadas até o dia 31 de Agosto de 2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico: legadodacancaogaucha@gmail.com

A comissão avaliadora, que terá a missão de selecionar as canções concorrentes e apontar os destaques do festival, será constituída por três nomes consagrados no cenário poético-musical rio-grandense, a saber:  Carlos Omar Villela Gomes, Marcelo Oliveira e Yuri Menezes.
A referida comissão classificará 12 (doze) composições para concorrerem na Etapa Geral e 10 (dez) composições para concorrerem na Etapa Regional.

Mais detalhes e informações, podem ser acessadas no regulamento completo do festival, disponível no Facebook, através do link: https://www.facebook.com/Legadodacancaogaucha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.