TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

O 20º ACAMPAMENTO VEM AÍ.

Vem aí a 20ª edição do Acampamento da Canção Nativa, nos dias 02, 03 e 04 de março de 2023.
As inscrições serão recebidas até o dia 20 de janeiro de 2023, direto no formulário próprio para esse fim, no site www.festivaiscampobom.com.br .
No mesmo link, estão disponíveis os regulamentos do 20º Acampamento e do 8º Acampamentinho, certame certame para intérpretes infantojuvenis. 

O 20ª Acampamento será realizado junto ao 43º Rodeio Nacional de Campo Bom, que se desenvolverá de 01 a 12 de março de 2023, no Parque do Trabalhador. Ambos os eventos são promovidos pela Prefeitura Municipal de Campo Bom.

O Acampamento da Canção Nativa é um festival de músicas inéditas de grande relevância para o ambiente nativista do Rio Grande do Sul. Nos palcos de suas dezenove edições já realizadas, surgiram algumas páginas musicais que se tornaram bem conhecidas do público do sul do Brasil, tais como: Rebanho de Agonias (Luiz Coronel/Rui Biriva); O Rio e Eu (Mário Barros); Changueiro de Vida e Lida (Adair de Freitas); Pendenga de Galo (Tio Nanato), entre outras não menos significativas.

Um comentário:

  1. As inscrições que fiz para o Acampamento estão sendo retornadas com uma mensagem de entrega incompleta! Está ocorrendo com mais alguém?

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.