TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 3 de novembro de 2020

RESGATE DO CANTO NATIVO - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Resgate Do Canto Nativo - 3ª Edição, está programado para os dias 12 e 13 de dezembro, em formato virtual, com transmissão através do Facebook.

Será um festival de músicas inéditas de conotação campeira, exclusivo para autores  nascidos ou radicados na cidade de Dom Pedrito/RS.

O prazo para inscrições se esgota às 24h do dia 20 de novembro de 2020.
Os autores deverão enviar o audio em formato mp3, letra em  PDF ou Word e uma ficha de inscrição, exclusivamente para o endereço eletrônico resgatedocantonativo@gmail.com

Regulamento completo e Ficha de Inscrição, na página eletrônica do festival: 

A comissão avaliadora selecionará quatorze (14) músicas, cujos vídeos deverão ser  enviados até o dia 4 de dezembro de 2020.
A gravação deve contar com no mínimo 04 (quatro) e no máximo 07 (sete) integrantes do grupo, de modo que todos estejam no mesmo vídeo, não sendo admitido o recurso de montagem na gravação. (Obs. Será exigida a utilização de máscara para os componentes que não estiverem fazendo uso da voz).
Os músicos e intérpretes, masculinos e femininos, que aparecerem no vídeo deverão, obrigatoriamente, se apresentar devidamente pilchados.
Cada músico, poderá defender, no máximo, duas (02) composições concorrentes.
Cada intérprete poderá defender apenas uma (01) composição individualmente, podendo defender mais uma (01) em parceria.

Os vídeos das composições pré-selecionadas serão exibidas, virtualmente, no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2020, a partir das 20h.  As músicas premiadas serão reexibidas no dia 13 de dezembro, na mesma página e no mesmo horário. 
O Resgate Do Canto Nativo 3ª Edição oferece apenas troféus aos destaques do festival não havendo qualquer tipo de remuneração em dinheiro.
As modalidades agraciadas são as seguintes: 
Primeiro Lugar: Troféu.
Segundo Lugar: Troféu.
Terceiro Lugar: Troféu.
Música Mais Popular: Troféu
Melhor Poesia: Troféu
Melhor Melodia: Troféu
Melhor Intérprete: Troféu
Melhor Instrumentista: Troféu
Melhor Conjunto Instrumental: Troféu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.