TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

CRISTIANO FANTINEL CANTA O RIO GRANDE

As sete horas da noite desta sexta-feira, 13 de novembro, o cantor  alegretense Cristiano Fantinel apresentou a primeira canção que integra o seu novo projeto discográfico intitulado Cantando O Rio Grande, que reunirá uma série de composições importantes do cancioneiro gaúcho, em caprichadas regravações. 

A obra que dá início aos trabalhos é a chamarra, Cantar Galponeiro (Oacy Rosenhaim/Nilo Barrios de Brum), imortalizada na voz de José Claudio Machado. 

O lançamento aconteceu através do canal que o artista administra no YouTube. Acesse lá e confere esta e outras interpretações de Fantinel. 

https://www.youtube.com/watch?v=JhqWLnB4tjU

Além de Cristiano Fantinel, participam da empreitada, fazendo um costado de fundamento, os amigos e instrumentistas Mauro Silva (Gaita botoneira), Marcelinho Freitas (Pandeiro), Rafael Alves (Violões) e Carlos de Césaro (Contrabaixo). As edições de vídeo são do jovem Ulysses Jobim.


Fica a expectativa para se conhecer a segunda música do álbum, que deverá ser apresentada ao público internauta no mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.