TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

MANANCIAL DA POESIA EM PORTÃO

Romeu Weber é um dos declamadores concorrentes
Na noite desta sexta-feira, 26, a cidade de Portão assume a condição de Capital da Declamação, com a realização do 1º Manancial da Poesia Gaúcha, um grande recital que contará com as participações dos principais Declamadores do Rio Grande do Sul. 
Cada declamador recita um poema de sua livre escolha. Uma comissão avaliadora definirá  as três melhores interpretações, as quais receberão troféu e uma significativa premiação em dinheiro.


A iniciativa de promover o Manancial é da declamadora Silvana Andrade, apoiada pela Associação Gaúcha de Tradição Portonense e, de forma mais efetiva, pela Prefeitura de Portão, através de sua  Diretoria de Cultura, liderada pelo poeta e trovador Celso Oliveira.  
Haverá de ser uma noite especial, que enaltecerá a cultura gaúcha e o universo poético rio-grandense, uma vez que subirão ao palco do festival, alguns mais competentes declamadores do RS, tais como: Antônio Barbosa, Érico Padilha, Francisco Azambuja, Kassiana Oliveira, Neiton Peruffo, Paula Stringhi, Pedro Júnior da Fontoura, Romeu Weber, Silvana Giovanini, Valdemar Camargo e Wilson Araújo. 
O 1º Manancial da Poesia Gaúcha inicia as 19 horas, tendo por cenário o Centro de Eventos, Cultura e Lazer  da cidade de Portão.   A entrada é franca. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.