TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 9 de abril de 2019

17º JOÃOZINHO DA PONTE - INSCRIÇÕES ABERTAS


O 17º Canto a Dom João Luiz Pinto dos Santos – Joãozinho da Ponte, tem como um dos objetivos, incentivar a criatividade artística de compositores e intérpretes com letras e músicas ligadas a temática gauchesca, com destaque para a linha campeira. 
O festival acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio, no PTG Novo Grito, em São Gabriel/RS.
As inscrições podem ser encaminhadas para e-mail festivaljoaozinhoponte@hotmail.com  até o dia 21 de abril de 2019. 

Na Ficha de Inscrição deverá constar o nome da composição, os nomes dos autores, o ritmo e 07 cópias digitadas de cada letra. A divulgação das classificadas acontecerá no dia 24. 
As composições deverão ser inéditas e cada compositor poderá inscrever quantas composições achar necessário (de sua autoria ou parceria), mas poderá classificar somente uma.

Serão selecionadas 20 composições que apresentar-se-ão na primeira noite, das quais, 12 retornarão ao palco na condição de finalistas. Estas músicas farão parte do DVD do Festival.
Paralelamente ao festival, acontecerá a 13ª edição do Joãozinho Mirim.
O festival Joãozinho Mirim será só de interpretação, com livre escolha da composição pelo concorrente, desde que esteja dentro do objetivo do festival.

Serão sete categorias no total: dente de leite, de até seis anos; pré-mirim, de seis a 10 anos; e mirim, de 10 a 14 anos.
O prazo para inscrições ao 13º Joãozinho Mirim, se encerra no dia 30 de abril, com divulgação dos concorrentes no dia 3 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.