TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

CANDELÁRIA DA CANÇÃO É ADIADA

Atenção para o comunicado da comissão Organizadora da 1ª Candelária da Canção Gaúcha, informando o adiamento do festival, anteriormente programado para os dias 31/08, 01 e 02/09.

NOTA
Hoje, 06 de julho de 2018, após longa reunião, a Comissão Organizadora do Festival Candelária da Canção Gaúcha, do CTG Negrinho do Pastoreio de São Francisco de Assis, diante da desistência de um dos Patrocinadores e dos fatos dos últimos dias, resolveu não mais fazer o festival na data divulgada no regulamento, ADIANDO para uma data posterior, após ter o projeto readequado à LIC (Lei de Incentivo à Cultura).
As músicas serão triadas igualmente ao longo dessa semana, indicando algumas suplentes e, aqueles que, caso forem escolhidos e não concordarem com a nova data ou ter a sua música em outro festival, basta nos informar que colocaremos a suplente.
Pedimos desculpas, mas como todos conhecem as dificuldades que existem em se fazer cultura nesse estado, quando encontramos parceiros dispostos a nos ajudar, fechamos o projeto e damos andamento. Quando um de nosso parceiros não cumpre o acordado, lamentamos, mas não podemos fazer nada, temos que ir em busca de novos parceiros e é isso que faremos, readequando o projeto.
Assim que a LIC nos der ok, estaremos divulgando a nova data.
Desde já agradecemos as 527 músicas inscritas e que tudo continua igual, agora numa nova data.

Atenciosamente
Comissão Organizadora da Candelária da Canção Gaúcha – 1ª Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.