TOTAL DE ACESSOS

21º ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA DE TAPES/RS

21º ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA DE TAPES/RS
21º ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA. De 16 a 18 de janeiro de 2025. Para conferir as músicas classificadas, clica na imagem acima.

RIFA DE UMA FACA GAÚCHA

RIFA DE UMA FACA GAÚCHA
RIFA DE UMA FACA GAÚCHA em favor do TROFÉU RONDA DOS FESTIVAIS 2024. Clica na imagem acima e adquire teus números. Somente R$ 10,00 cada um.

AGENDA NATIVISTA 2025

AGENDA NATIVISTA 2025
Clica na imagem e confere as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2025.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

15º SINUELO DA CANÇÃO, EM 2017

Reproduzimos o chasque enviado pela comissão organizadora do Sinuelo da canção de São Sepé, informando sobre a realização do 15º Aparte, ainda em 2017.


AMIGOS DO SINUELO...
É com grande satisfação que estamos anunciando aos nossos artistas "interpretes, músicos, poetas e letristas" que preparem suas belas obras para o nosso Festival.
Nossa coordenação, "Jesproart-Produções Artísticas, Prefeitura Municipal de São Sepé, Fundação Cultura Afif Jorge Simões Filho", estamos empenhados neste momento na busca de parceiros, e em breve já estaremos aqui anunciando patrocinadores, datas de triagem e festival.  
Pedimos aqui para todos os amantes do nativismo que não percam tempo e já organizem suas composições, pois vai ser anunciado em breve e possivelmente iremos realizar o 15º Aparte do Sinuelo da Canção Nativa ainda no aniversário de São Sepé (29/04).
Obrigado mais uma vez pela confiança em nosso trabalho e dedicação em prol de nosso Nativismo, pois nosso festival possui uma história onde passaram grandes nomes do cancioneiro gaúcho e não podemos jamais mudar este perfil, e sim devemos avançar criando oportunidades para novos talentos e sempre se espelhando em nossos iluminados compositores que nos brindaram com belíssimas composições que possuímos em nosso acervo musical.

EM BREVE SINUELO DA CANÇÃO NATIVA - 15º APARTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.