TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 19 de março de 2013

LANÇAMENTO DO CANTO MISSIONEIRO


Artistas, autoridades, imprensa e patrocinadores compareceram na noite de segunda-feira, 18 de março, ao lançamento oficial do 6º Canto Missioneiro da Música Nativa, festival que acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril, na cidade de Santo Ângelo.
O evento foi realizado no Restaurante Vitrine Gaúcha, em Porto Alegre.
No momento da oratória foram ouvidas importantes manifestações do Secretário de Cultura de Santo Ângelo, professor Mário Simon, representando o prefeito municipal Valdir Andres; do coordenador do festival, Julio Matos; do produtor e captador de recursos Flávio Schwede;  da Deputada Estadual Zila  Breitenbach;  e do produtor executivo, Jairo Reis, que anunciou as músicas classificadas para o festival.
Também fez uso da palavra, o poeta e escritor Valter Portalete, que apresentou e autografou o livro  "Terra e Cidadania na Obra de Cenair Maicá" .
A apresentação ficou a cargo do radialista Felipe Menezes, que também atuará como apresentador do festival.
Após o ato oficial, se encarregaram da canja musical  os artistas:  Ângelo Franco, Tiago Quadros, Nenito Sarturi, Érlon Péricles, Lenin Nuñez e Armando Maicá.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.