TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

18ª Estância - Resultado

Pirisca e Ângelo, interpretam a vencedora: "Embretados"

A 18ª Estância da Canção Gaúcha aconteceu no último final de semana no cidade de São Gabriel com êxito absoluto em todos os aspectos. Organização, qualidade musical nas concorrente, espetáculos qualificados e  numerosa presença de público. 
No domingo,16, antes do show da cantora argentina Soledad Pastorutti, foi anunciado o resultado.
Fase Geral:
Primeiro Lugar: Embretados
Letra Davi Teixeira
Melodia: Igor Silveira
Interpretação: Ângelo Franco e Pirisca Grecco
Segundo Lugar: Cordeona-me
Letra: Gujo Teixeira
Melodia: Luciano Maia
Intérprete: Luciano Maia
Terceiro Lugar:  Quem Sou Eu
Letra: Everton Michels/Rômulo Chaves
Melodia: Piero Ereno
Interpretação: Shana Muller
Mais Popular:  Embretados
Melhor Intérprete: Shana Muller (Quem Sou Eu  e Pétala Negra)
Melhor Instrumentista: Luizinho Corrêa (De Tropa, Aperte e Lembrança)
Melhor Poesia: Quem Sou Eu
Melhor Arranjo Instrumental: Quem Sou Eu
Melhor Arranjo Vocal: Meus Olhos de Carreteiro (Ivonir Leher/Felipe Cornel)
Melhor Tema Campeiro: De Tropa, Aparte e Lembrança (Jorge Machado/Matheus Alves)
Melhor Indumentária: Ênio Medeiros   (Flor de Tuna)
Fase Local:
1º Lugar: Flor de Tuna
Letra: Edilberto Teixeira
Melodia: Enio Medeiros
Intérpretação: Marcelo Oliveira
2º Lugar: Meus Olhos de Carreteiro
Letra: Ivonir Leher
Melodia: Felipe Cornel
3º Lugar: Bochincheiro e Mal Domado
Letra: Macedinho
Melodia: Macedinho
Interpretação: Macedinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.