39º CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA

39º CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
De 23 a 31 de maio de 2026- Palmeira das Missões/RS. Clica na imagem e acessa o site do festival.

AGENDA NATIVISTA 2026

AGENDA NATIVISTA 2026
Clica na imagem e confere a Agenda Nativista 2026.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TERTULIA NO BOTECO TCHÊ

O Boteco Tchê, ponto tradicional da gauchada de Porto Alegre, abre suas portas para acolher um dos mais importante festivais do estado.  No dia 26 de setembro, a partir das 21 horas, acontecerá no Boteco o lançamento da 19ª edição da Tertúlia Musical Nativista,  que depois de  12 anos e interrupção, voltou ao calendário de eventos em novembro do ano passado.  Agora em 2011, a Tertúlia ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Largo da Gare, em Santa Maria.
A Tertulia Nativista é promovida pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, com o apoio da Estância do Minuano.
Quem for ao Boteco Tchê, poderá conferir a canja musical de varios artistas da capital e de Santa Maria  que comparecerção ao evento.  Na ocasião serão disponibilizados o CD e o DVD da 18ª Tertúlia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.