TOTAL DE ACESSOS

11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA

11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA
11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA

1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Chapecó/SC. Inscrições até 23/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

VISUALIZAÇÕES MENSAIS

Pesquisa um Tema

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MARTIN FIERRO VOLTA EM DEZEMBRO

Carlinhos Fernandes
O festival Um Canto Para Martin Fierro está de volta ao calendário de eventos do estado e terá sua 12ª edição realizada nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro de 2011, no Ginásio Guanabara, em Santana do Livramento. A informação foi dada em primeira mão para o programa Ronda dos Festivais, por  Carlinhos Fernandes, um dos líderes do festival, em participação por telefone neste dia 04 de agosto.
Segundo Carlinhos, já estão programados também dois eventos de lançamento do 12º Um Canto Para Martin Fierro. O primeiro ainda no mês de agosto, em Santana do Livramento, e o segundo evento em Porto Alegre, no mês de outubro, em local a ser definido em breve. Nas oportunidades serão disponibilizados os CDs e os DVDs da 11ª edição realizada no ano de 2009.
Excelente notícia, tendo em vista que o Martin Fierro é um dos mais importantes festivais do estado e não poderia ter sua trajetória interrompida por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.