TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RESTINGA TERÁ UM FESTIVAL

Luiz, Ricardo, Marcelo, Dionisio e Jairo.
O bairro da Restinga, um dos mais populosos de Porto Alegre deverá ter seu festival de música nativista, provavelmente no mês de novembro de 2011.  Pelo menos é este o objetivo dos integrantes do Piquete Guapos da Restinga, Ricardo Soares, Marcelo Ribeiro e Luiz Antônio, que participaram do programa Ronda dos Festivais, na tarde desta quinta-feira, 17, acompanhados pelo cantor e compositor Dionísio Costa, que é morador do bairro situado na zona sul da capital do estado. Para elaborar o projeto e produzir o festival foi convidado o apresentador do programa, Jairo Reis, que também atua como produtor de eventos á frente da Gente Gaúcha Produções.  Lá pelo meio do ano, certamente ja teremos a confirmação do evento que é muito esperado pela comunidade restinguense, tendo em vista sua identificação com a cultura gaúcha.
A visita serviu também para a divulgação de um jantar-baile programado pela entidade para o dia 26 de março, com animação do Grupo Trancaço.

2 comentários:

  1. Mas que beleza meu amigo!!
    To por porto alegre, ia te aparecer essa semana mas foi super corrida. Final de semana to pelas casa, mas segunda volto pra capital e te ligo pra combinarmos minha ida ao programa..beijão

    ResponderExcluir
  2. boa tarde gostaria de informaçoes sobre:inscreiçoes,regulamento,local ,data,categorias.Se pudes responda para o e-mail:dadacastro2009@hotmail.com.Grata The

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.