TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

NICOLE CARRION VIRA TRÊS CADEIRAS NO THE VOICE

Desde pequena, a jovem cantora Nicole Carrion frequenta os palcos dos festivais do Rio Grande do Sul, nos quais representou as categorias Mirim e Juvenil com sucesso. O tempo passou e aquela menina graciosa, transformou-se numa mulher linda e igualmente talentosa, que continua brilhando nos palcos gaúchos, conquistando troféus e reconhecimento.

Como profissional da comunicação, tive o privilégio de testemunhar a bonita trajetória da Nicole. E ontem a noite, fiquei mais orgulhoso ainda com a sua participação no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Interpretando a música "Volver a Los 17", Nicole fez as cadeiras da Gabi Amarantos, do Michel Teló e do Lulu Santos virarem pra ela, garantindo uma vaga na próxima fase do programa. Que maravilha!!!!

Parabéns
Nicole!!! Enfrenta os próximos desafios, levando contigo a certeza de que nós todos estaremos aqui, tocendo por ti e vibrando muito com tuas conquistas.
Deus te abençoe, Guria!!!
Baita abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.