TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC

terça-feira, 1 de novembro de 2022

19º ACAMPAMENTO DA CANÇÃO NATIVA NO STREAMING

 19º Acampamento em todas as plataformas 

A utilização de plataformas digitais para transmitir e reproduzir arquivos de áudio e vídeo é uma realidade incontestável, já faz algum tempo.  No universo da música regional gaúcha esses mecanismos cibernéticos passaram a ser explorados de forma mais significativa durante o período de pandemia do covid 19, notadamente no universo do nativismo, com a transmissão ao vivo de praticamente todos os festivais realizados desde então.  

Esta nova realidade instigou os protagonistas desse cenário, a avançarem mais alguns passos na divulgação e na valorização de seus trabalhos, de suas carreiras, de seus feitos. Hoje, é bem comum encontrarmos canções novas e antigas nos streaming de música, utilizados por milhões de pessoas.
Antes, utililizada quase que exclusivamente por músicos, individualmente ou em grupos, agora se percebe que os produtores de festivais nativistas igualmente passam a se valer da propagação instantânea e volumosa que estes mecanismos eletrônicos podem oferecer.
Também com este intuito, a produção do Acampamento da Cancão Nativa, um dos mais importantes festivais nativistas do Rio Grande do Sul, passou a disponibilizar desde ontem, 31 de outubro, nas mais conhecidas paltaformas de áudio, as canções que concorreram na 19ª edição, realizada nos dias 04 e 05 de março de 2022, em Campo Bom. 
Os links para acessar os serviços digitais são:










Então, caro leitor, não perde tempo.  Ceva um chimarrão bem jujado, clica nos links acima e viaja no universo nativista ouvindo as canções do 19º Acampamento da Canção Nativa. 

Um comentário:

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.