TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

APRESENTADORES DO 34º REPONTE DA CANÇÃO

As funções de Apresentadores do 34º Reponte da Canção estará a cargo de dois talentosos e experientes nomes dos cenários da comunicação  e dos festivais do Rio Grande do Sul:  
Juliano Moreno e Liliana Cardoso.

Juliano Moreno é músico, compositor, radialista, apresentador e um dos mais competentes intérpretes do nativismo gaúcho. 
Participante ativo dos festivais nativistas do sul do Brasil, Moreno conquistou diversas premiações como Intérprete e Melodista, assim como venceu como autor alguns dos mais importantes certames do Estado. Possui cinco CDS gravados e diversas canções registradas em discos de festivais e coletâneas. 


Liliana Cardoso Duarte é declamadora, radialista e  apresentadora de eventos de cultura gaúcha. 
Também é ativista cultural e foi Patrona dos Festejos Farroupilhas de 2021. É premiada em diversos rodeios nacionais e internacionais, bem como em Festivais de Poesia. É uma das profissionais mais requisitadas para apresentar festivais nativistas, tendo atuado nos principais eventos do gênero. 

O 34º Reponte da Canção e o 26º Pérola em Canto ocorrem nos dias 4 e 5 de novembro de 2022 no Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul. 
Além da apresentação das 19 músicas concorrentes, haverá espetáculos musicais de Os Fagundes, Grupo Querência, Elmo de Freitas e Kininho Dornelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.