TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

domingo, 5 de dezembro de 2021

43ª CALIFÓRNIA - TRIAGEM NESTE FINAL DE SEMANA

A definição das 24 músicas concorrentes na 43ª Califórnia da Canção Nativa, de Uruguaiana, está acontecendo neste final de semana, em Porto Alegre.  As 853 músicas  inscritas estão sendo analisadas pela comissão avaliadora formada por Gustavo Brodinho, Maria Luiza Benitez, Maxsoel Bastos de Freitas e Vaine Darde.

A listagem com os nomes das canções classificadas deverá ser divulgada na noite deste domingo.

Nos dias 17, 18 e 19 de dezembro a 43ª Califórnia da Canção Nativa, realizará uma edição comemorativa ao 50 anos de criação do festival. As atividades iniciam sempre as 20horas.  
Cada noite classificatória indicará seis músicas para a grande final, que contará com a apresentação das doze melhores composições.
Haverá transmissão ao vivo pela TVE/RS.

Algumas alterações já estão programadas para acontecer. Uma delas diz respeito ao local.  Pela primeira vez a Califórnia vai acontecer na concha acústica César Passarinho, situada no Parque Dom Pedro II, com entrada franca. 

A 43ª Califórnia da Canção Nativa é organizada pelo CTG Sinuelo do Pago, com a participação direta da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, que através do Fundo Municipal de Desenvolvimento (FUMDE) aplica recursos que auxiliam na viabilidade econômica da estrutura. 
O lançamento da 43ª edição ocorrerá na próxima sexta-feira, 10 de dezembro, as 18h, na Praça Barão do Rio Branco, em atividade incluída na 44ª Feira do Livro de Uruguaiana.

Colaboração: Jaime Ribeiro

Um comentário:

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.