TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

DÉLCIO TAVARES NO SARAU DO SOLAR ESPECIAL

O cantor Délcio Tavares, um dos mais  competentes interpretes do nativismo gaúcho, será a estrela do Sarau do Solar Especial, em comemoração ao aniversário de 183 anos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O espetáculo acontecerá no dia 25 de abril, às 19 horas, na Esplanada do Palácio Farroupilha, com entrada franca. Em caso de chuva, será transferido para o Teatro Dante Barone.
Acompanhado pelos músicos Calil de Souza (piano), Carlos Alberto Santos (acordeon e voz) e Ramon Ferreira (guitarra e voz),  Délcio interpretará composições como "Oh de Casa", "Mate de Esperança", "Mãos Pela Paz", "Aguadas", entre outras.
Nascido em Tenente Portela e vivendo atualmente na cidade de Novo Hamburgo, Délcio foi vencedor de vários festivais nativistas do Estado e também agraciado duas vezes pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul com o Prêmio Vitor Mateus Teixeira, em 2006 e 2012.
Também foi indicado como representante oficial do Brasil no 39º Festival de San Remo, na Itália.
Mesclar a tradição gaúcha com o romantismo da música italiana é uma marca do cantor ítalo-gaúcho, Délcio Tavares, que foi uma dos homenageados na 13ª edição da Festa Nacional da Música de 2017.

SERVIÇO
Sarau Especial de 183 anos da Assembleia Legislativa
Atração: Délcio Tavares e Trio
Data: 25 de abril (quarta-feira)
Horário: 19 horas

Local: Esplanada do Palácio Farroupilha. Em caso de chuva, Teatro Dante Barone.
Praça Marechal Deodoro, 101, Centro Histórico de Porto Alegre

ENTRADA GRATUITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.