TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PARELHA DE FUNDAMENTO


Dois dos mais importantes artistas do Rio Grande do Sul, com trajetórias individuais brilhantes, se unem para lançar um grande trabalho.  Me refiro ao cantor e premiadíssimo compositor, Érlon Péricles, missioneiro de São Luiz Gonzaga, e a Cristiano Quevedo, um dos mais talentosos intérpretes do nativismo, que se orgulha em dizer que nasceu na "Primeira Capital Farroupilha", Piratini.
Na verdade, eles já são parceiros a muito tempo. Juntos, venceram diversos festivais nativistas e se apresentaram nos palcos mais notórios da região sul do Brasil e de alguns países da América.
Agora, eles apresentam o projeto cultural "Parelha", que contempla a produção e edição de um CD com músicas inéditas, bem como a realização de espetáculos para apresentação do referido trabalho.
Os shows, com entrada franca, já estão confirmados para as seguintes datas, horários e localidades:

Dia 15 de agosto - 17h
Largo das Azaléias - Araricá/RS

Dia 20 de agosto - 21h
35 CTG - Porto Alegre/RS

Dia 28 de agosto - 22h
Palazzo Eventos  - Passo Fundo/RS


Parabéns, Cristiano Quevedo e Érlon Péricles, por oferecerem ao Rio Grande  esta obra "de fundamento", que já é mais um sucesso na suas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.