TOTAL DE ACESSOS

CANTO SEM FRONTEIRA

CANTO SEM FRONTEIRA
15º CANTO SEM FRONTEIRA - De 21 a 23 de novembro - Bagé/RS

4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO

4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO
4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO - Dias 14 e 15 de novembro - CTG Sinuelo da LIberdade - Encruzilhada do Sul/RS

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ
13ª GALPONEIRA DE BAGÉ - De 30 de outubro a 01 de novembro - Largo do Centro Administrativo - Bagé/RS. Clica na imagem para mais informações.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

QUERÊNCIA DO BUGIO SERÁ EM OUTUBRO

O prefeito Horácio Brasil recebeu em seu gabinete, o presidente do festival Querência do Bugio, Eri Cortes, que veio solicitar o apoio da administração ao evento. Na reunião também estavam presentes, Herton Couceiro, respondendo pela Cultura; Jussara Matheus, Secretária de Turismo e Desporto e o Vice-prefeito Ademar Frescura.
O presidente Cortes, falou com relação às dificuldades que a sua entidade encontra para promover um evento desta grandiosidade e está disposto a fazer uma parceria com a administração municipal, comércio e a comunidade assisense.
Eri Cortes anunciou que já agendou a data de 03, 04 e 05 de outubro, para a realização do festival, justamente quando comemoramos a festa do padroeiro São Francisco de Assis.
Já o dirigente Herton Couceiro, mostrando entusiasmo com a volta deste importante evento artístico-cultural, não só para São Francisco de Assis, mas sim, para todo o estado do Rio grande do Sul, sugeriu que seja elaborado um projeto para levá-lo até as escolas do município.
Por sua vez, o Prefeito Horácio Brasil, disse que uma de suas metas de governo é o retorno deste importante festival ao cenário que ele merece, tanto na área cultural como turística, por ser um grande evento já consagrado até mesmo fora do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.