TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 7 de março de 2012

DANÇAS E ANDANÇAS

Deise, Jairo Reis e Roberto Cavalo
No programa Ronda dos Festivais desta quarta-feira, a temática festivaleira cedeu espaço e conviveu harmoniosamente com a dança gaúcha. O comunicador Jairo Reis, apresentador do programa, recebeu a visita do casal de instrutores de cursos de danças regionais, Deise e Roberto Cavalo. Eles são responsáveis pelo projeto "Danças e Andanças Gaúchas", através do qual percorrem o estado ensinando a gauchada a "balançar o esqueleto", sempre em parceria com as entidades tradicionalistas e revertendo os eventuais resultados financeiros em favor da comunidade anfitriã.
Além dos cursos de dança de fandango para grupos, a dupla de  bailarinos oferecem ainda, aulas particulares, aulas para invernadas artísticas, trabalhos motivacionais e de preparação para competições.
Os interessados em incentivar o projeto Danças e Andanças Gaúchas podem fazer contato através do telefone (51) 8441.2641 ou pelo email dancaseandancas@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.