TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

RONDA DOS FESTIVAIS NA 1120 RURAL

Em primeira mão para os leitores do blog. O programa RONDA DOS FESTIVAIS retorna a grade de programação da Rádio AM 1120 RURAL a partir do dia 06 de setembro, de segunda a sexta-feira, às 18 horas. No roteiro da atração, informações sobre os festivais de música e de poesia, entrevistas com personagens deste universo, e destaque especial para as obras musicais e poéticas surgidas nos palcos destes eventos. A apresentação é do comunicador e produtor cultural JAIRO REIS, com largo conhecimento no assunto, adquirido em 14 anos de experiência no rádio, com mais de 120 transmissões de festivais realizadas, nas quais exerceu as funções de comentarista, repórter e apresentador. O comunicador tem experiência também como produtor de festivais, tendo atuado na produção, coordenação e assessoria em mais de 50 edições de festivais em vários municípios do estado.
A AM 1120 Rural está chegando mais longe agora com seus 50 kw de potência e ainda pode ser sintonizada através do site www.clicrbs.com.br/rural ou via antenas parabólicas, sintonizando a frequência4171 Mhz Banda L 0980 Mhz Brasil Sat B1 áudio 6.2*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.