TOTAL DE ACESSOS

45ª COXILHA NATIVISTA DE CRUZ ALTA

45ª COXILHA NATIVISTA DE CRUZ ALTA
45ª Coxilha Nativista e 39ª Coxilha Piá - De 29 de julho e 02 de agosto - 19h30 - Ginásio Municipal de Cruz Alta. Mais informações, clica na imagem acima.

AGENDA NATIVISTA 2025

AGENDA NATIVISTA 2025
Clica na imagem e confere as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2025.

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

MOTIVO DE ORGULHO

No final de semana, o blogue Ronda dos Festivais ultrapassou a marca de 700 mil visitantes desde a sua criação. Registrou também um número superior a 21 visualizações mensais. Vejo estes parâmetros com entusiasmo, uma vez que o "Ronda" é um espaço segmentado, um nicho exclusivamente dedicado a divulgação dos festivais de música e de poesia produzidos no sul do país. Para meu orgulho, o blogue Ronda dos Festivais virou uma referência e uma confiável fonte de pesquisas para muitos internautas.
Obrigado a todos que colaboraram para o atingimento destes índices tão significativos pra gente.
Só nos faltam apoiadores, empresários, artistas, promotores de eventos que tenham sensibilidade para vislumbrar a excelente oportunidade de exposição de sua marca e de seus serviços num ambiente com reconhecidas aceitação e visibilidade.
Quem sabe, um dia... ??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.