46ª COXILHA NATIVISTA

46ª COXILHA NATIVISTA
46ª COXILHA NATIVISTA - 40ª COXILHA PIÁ - 9ª COXILHA INSTRUMENTAL: De 27 de julho a 01 de agosto em Cruz Alta. Clica na imagem para mais informações.

14ª GALPONEIRA DE BAGÉ

14ª GALPONEIRA DE BAGÉ
14ª GALPONEIRA DE BAGÉ: De 04 a 06 de setembro de 2026. Inscrições até 02 de agosto. Para acessar o regulamento, clica na imagem.

MOENDA DA CANÇÃO 2026

MOENDA DA CANÇÃO 2026
39ª MOENDA - 15ª MOENDA INSTRUMENTAL - 5ª MOENDINHA: De 07 a 09 de agosto, em Santo Antônio da Patrulha/RS. Clica na imagem e confere a programação oficial.

AGENDA NATIVISTA 2026

AGENDA NATIVISTA 2026
Clica na imagem e confere a Agenda Nativista 2026.

terça-feira, 8 de abril de 2025

31ª SAPECADA DE LAGES TEM NOVA DATA


A Sapecada da Canção Nativa, festival nativista que acontece durante a Festa do Pinhão em Lages terá novo palco nova data em 2025. 
A mudança ocorre em função da transferência da Festa do Pinhão do Parque Conta Dinheiro para o centro da cidade. A informação foi confirmada pelo coordenador da Sapecada, Mário Arruda.
Com a alteração do local da Festa do Pinhão, a 31ª Sapecada da Canção Nativa também muda para o centro da cidade, com o palco sendo montado no Calçadão da Praça João Costa. As datas do evento também foram ajustadas:
A 23ª Sapecada da Serra Catarinense, inicialmente programada para o dia 15 de junho, agora será realizada na sexta-feira, 13 de junho.
A eliminatória e a final da 31ª Sapecada da Canção Nativa, que ocorreriam nos dias 16 e 17 de junho, foram transferidas para os dias 14 e 15 de junho, sábado e domingo, respectivamente.
A mudança de local e datas da 31ª Sapecada da Canção Nativa visa integrar o evento à nova configuração da Festa do Pinhão. 
Ao longo da semana a prefeitura de Lages deve divulgar mais informações sobre as mudanças na realização da Festa do Pinhão 2025 e também sobre a nova data e local da 31ª Sapecada da Canção Nativa.
As inscrições para a 31ª Sapecada da Canção Nativa e para a 23ª Sapecada da Serra Catarinense ainda estão abertas até o dia 13 de abril e podem ser realizadas pelo site oficial da Sapecada.   www.sapecada.lages.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.