TOTAL DE ACESSOS

9º CANTO GALPONEIRO

9º CANTO GALPONEIRO
9º CANTO GALPONEIRO e 4º PIAZITO GALPONEIRO - De 16 a 18 de outubro - Gran Palazzo - Passo Fundo/RS. Para mais informações, clica na imagem.

ESTEIO DA POESIA GAÚCHA

ESTEIO DA POESIA GAÚCHA
10º ESTEIO DA POESIA GAÚCHA e 6º ESTEIO DO AMANHÃ. Dia 18 de outubro - 16h30 - Casa de Cultura de Esteio. Para mais informações, clica na imagem.

24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA

24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA
24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA e 11ª SEARINHA - De 24 a 26 de outubro - Acapesu - Carazinho/RS. Clica na imagem e acessa o site da Seara.

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ
13ª GALPONEIRA DE BAGÉ - De 30 de outubro a 01 de novembro - Largo do Centro Administrativo - Bagé/RS. Clica na imagem para mais informações.

sexta-feira, 26 de julho de 2024

9º ESTEIO DA POESIA: ORDEM DE APRESENTAÇÃO E FICHAS TÉCNICAS

A partir das 18 horas deste sábado, 27 de julho, o Espaço Tattersall da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC), dentro do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, será a Meca da Poesia, com a realização do 9º Esteio da Poesia Gaúcha, cujo palco receberá 10 poemas inéditos, interpretados por declamadores e declamadoras de notórios talentos.  
Os versos foram selecionados e serão avaliados pela comissão avaliadora, formada por Cândido Brasil, Fabio Malcorra e Juarez Machado de Farias.
Além das poesias concorrentes, a comissão organizadora do Esteio oferecerá ao público um espetáculo musical estrelado pelo cantor Luiz Marenco.  O mestre de cerimônias será o comunicador, poeta e apresentador Odilon Ramos.   
Os poemas ocuparão o palco do 9º Esteio, de acordo com a seguinte Ordem de Apresentação:
































Fonte: Facebook - Esteio da Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.