46ª COXILHA NATIVISTA

46ª COXILHA NATIVISTA
46ª COXILHA NATIVISTA - 40ª COXILHA PIÁ - 9ª COXILHA INSTRUMENTAL: De 27 de julho a 01 de agosto em Cruz Alta. Clica na imagem para mais informações.

14ª GALPONEIRA DE BAGÉ

14ª GALPONEIRA DE BAGÉ
14ª GALPONEIRA DE BAGÉ: De 04 a 06 de setembro de 2026. Inscrições até 02 de agosto. Para acessar o regulamento, clica na imagem.

MOENDA DA CANÇÃO 2026

MOENDA DA CANÇÃO 2026
39ª MOENDA - 15ª MOENDA INSTRUMENTAL - 5ª MOENDINHA: De 07 a 09 de agosto, em Santo Antônio da Patrulha/RS. Clica na imagem e confere a programação oficial.

AGENDA NATIVISTA 2026

AGENDA NATIVISTA 2026
Clica na imagem e confere a Agenda Nativista 2026.

quarta-feira, 26 de junho de 2024

OS PREMIADOS NO 2º CARIJO INSTRUMENTAL

Milonga Nublada, conquistou o troféu de Primeiro Lugar
A música instrumental foi a estrela da noite de terça-feira, 25/06, na programação do Carijo da Canção de Palmeira das Missões, com a realização do 2º Carijo Instrumental, festival de composições inéditas que teve 08(oito) obras concorrentes.  Durante o show do gaiteiro Renato Borghetti, a comissão avaliadora, formada por Cássio Figueiró, Charlise Bandeira, Everson Maré, apontou os seguintes premiados: 

Primeiro Lugar: MILONGA NUBLADA
Autor: Guilherme Goulart
Acordeon: Guilherme Goulart
Violão: Guilherme Castilhos
Contrabaixo: Alexandre Scherer
Pandeiro: Bruno Coelho



Segundo Lugar:   A TIA CAREIRA DO ARMAZÉM
Autores: Matheus Alves/Samuca do Acordeon
Violão: Matheus Alves
Acordeon: Samuca do Acordeon
Flauta: Eduardo Morlin
Piano: Cristian Sperandir



Terceiro Lugar:   HORA MÁGICA
Autor: Ariel Sabastián Fernández Aguado
Piano: Ariel Sabastián Fernández Aguado
Bandoneón: Pablo Daniel Delvalle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.