Apresentado oficialmente na noite de 08 de abril, a partir de agora o produto está disponível também nas principais plataformas virtuais de áudio.
No disco, o Fio de Bigode busca fazer releituras e valorizar canções surgidas em festivais nativistas realizados na cidade de Santa Maria.
Para criar o álbum, o grupo recebeu consultorias de alguns artistas consagrados, o que trouxe ainda mais credibilidade ao trabalho do quarteto, cuja trajetória vem sendo consolidada desde 2017.
O Fio de Bigode se valeu de suas referências musicais para fazer o álbum que apresenta uma nova roupagem para músicas consagradas que participaram dos festivais de Santa Maria. Em algumas canções a essência musical foi preservada, mas o grupo agregou sua maneira de tocar e cantar, inserindo arranjos que promovem um diálogo entre o contemporâneo e o que a música “pede” em seu âmago.
- Também, para nós é a consolidação de muitos anos de trabalho e dedicação à música e as composições feitas aqui em Santa Maria - comenta o músico Igor Tadielo, vocalista da banda.
Agora, com o trabalho também tomando o mundo virtual, os integrantes esperam que o Grupo Fio de Bigode ganhe novos espectadores, novos espaços e que a música regional possa ser ainda mais disseminada.
O álbum TRADIÇÃO QUE SE GARANTE já está disponível na plataforma de música Spotify (link abaixo):
Divulgação: Liciane Brun - MTB 16.246
Jornalista
(55) 999.717.123
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.