46ª COXILHA NATIVISTA

46ª COXILHA NATIVISTA
46ª COXILHA NATIVISTA - 40ª COXILHA PIÁ - 9ª COXILHA INSTRUMENTAL: De 27 de julho a 01 de agosto em Cruz Alta. Clica na imagem para mais informações.

14ª GALPONEIRA DE BAGÉ

14ª GALPONEIRA DE BAGÉ
14ª GALPONEIRA DE BAGÉ: De 04 a 06 de setembro de 2026. Inscrições até 02 de agosto. Para acessar o regulamento, clica na imagem.

MOENDA DA CANÇÃO 2026

MOENDA DA CANÇÃO 2026
39ª MOENDA - 15ª MOENDA INSTRUMENTAL - 5ª MOENDINHA: De 07 a 09 de agosto, em Santo Antônio da Patrulha/RS. Clica na imagem e confere a programação oficial.

AGENDA NATIVISTA 2026

AGENDA NATIVISTA 2026
Clica na imagem e confere a Agenda Nativista 2026.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

1ª TRINCHEIRA - AJUSTE NA DATA


Fatos alheios a vontade da comissão organizadora da 1ª Trincheira do Canto Xucro, fizeram com que a data inicialmente prevista para a realização do festival sofresse um pequeno ajuste.  Agora o evento acontecerá nos dias 06 (sexta), 07 (sábado) e 08 (domingo) de outubro de 2017. O local continua sendo o parque de eventos do Sindicato Rural de Viamão.
A comissão organizadora da 1ª Trincheira do Canto Xucro aproveita para lembrar que as inscrições devem ser encaminhadas para o email trincheira2017@gmail.com  até o dia 31 de agosto, data limite para este procedimento.
Não deixem pra ultima hora...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.