TACHO DE OURO

TACHO DE OURO
Sorteio de um PÉ DE MOLEQUE em forma de Violão. Clica na imagem e participa.

14ª GALPONEIRA DE BAGÉ

14ª GALPONEIRA DE BAGÉ
14ª GALPONEIRA DE BAGÉ: De 04 a 06 de setembro de 2026.

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO
9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO - Dias 16 e 17 de outubro - Bossoroca/RS. Inscrições abertas até 30/08/2026. Clica na imagem e acessa o regulamento.

terça-feira, 24 de março de 2026

5ª TROPEADA DE LIVRAMENTO - CONCORRENTES

Estão definidas as músicas inéditas classificadas para a
 5ª Tropeada da Canção Nativa, festival que será realizado no dia 04 de abril de 2026, no CTG Rincão da Carolina, em Sant'Ana do Livramento.  Também foram selecionados os intérpretes vocais, das categorias Mirim (até 13 anos), Juvenil (de 4 a 17 anos) e Adulto (acima de 18 anos), para apresntarem-se na sexta-feira, dia 03 de abril, no mesmo cenário.
A comissão avaliadora do festival de músicas inédita é formada por: Adair de Freitas, Juliano Moreno e Miguel de Freitas.  Os avaliadores do festival de intérpretes são: Clóvis de Souza, Raquel Rivero e Sidney Almeida. 

INTÉRPRETES CONCORRENTES:



CANÇÕES INÉDITAS CONCORRENTES:




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.