sexta-feira, 9 de maio de 2025

EM JULHO TEM JOCA MARTINS NO MULTIPLACO DO THEATRO SÃO PEDRO

O cantor Joca Martins, um dos maiores nomes da música regional gaúcha, celebra 39 anos de carreira com um espetáculo especial em Porto Alegre, no Multipalco do 
Theatro São Pedro. 
A apresentação única, que ocorrerá as 18 horas do dia 6 de julho de 2025, integra o projeto Cantando os Clássicos do Nativismo, que reúne grandes sucessos do gênero.
Reconhecido por sua trajetória dedicada à valorização da cultura do sul do Brasil, Joca Martins iniciou sua carreira em 1986 e, desde então, tem marcado presença em festivais e palcos dentro e fora do país. Com uma discografia premiada, é vencedor do Troféu Guri do Grupo RBS (2017), do Prêmio Teixeirinha de Melhor Cantor (2005) e do Prêmio Açorianos de Música como Melhor Intérprete (2012). 
Também acumula dois Discos de Ouro, pelos álbuns Cavalo Crioulo e Clássicos da Terra Gaúcha.
Internacionalmente, já levou sua música a países como Argentina, Uruguai, Paraguai e Estados Unidos, onde participou do Encontro da Federação Americana de Tradicionalismo. 
Em 2018, foi homenageado em sua cidade natal, Pelotas, com o título de Cidadão Emérito.
No repertório do show, estão obras que marcaram gerações, como: Veterano, Tropa de Osso, Tertúlia, Guri e Recuerdos da 28. O espetáculo terá participações dos convidados especiais: César Oliveira & Rogério Melo, Juliana Spanevello e o Projeto Taureando, fato que reforça o caráter celebrativo da apresentação.

SERVIÇO:
Show:      Joca Martins - “Cantando os Clássicos do Nativismo”
Data:       6 de julho de 2025 (domingo)
Horário: 18h.
Local:     Teatro Simões Lopes Neto (Multipalco do Theatro São Pedro)
Ingressos: Ingressos entre R$ 40,00 e R$100,00.

Adquire teu ingresso acessando o link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.