TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

DESTAQUES DO ANO - COMISSÃO AVALIADORA

A exemplo do que ocorreu na edição de 2017 do Troféu Destaques dos Festivais agora em 2018, além das modalidades individuais, também serão definidas a CANÇÃO DO ANO, a POESIA DO ANO e a MÚSICA INSTRUMENTAL DO ANO.  
Para esta importante missão, constituímos uma comissão avaliadora, formada por  oito pessoas dotadas de capacidade, credibilidade e notório conhecimento sobre o cultura regional gaúcha. A esta comissão foi dada a tarefa de escutar e apreciar criteriosamente cada uma das obras vencedoras dos festivais de 2018. Ao todo foram 38 canções (música com letra), 07 poemas e 07 músicas instrumentais. 
A partir da análise desse material, a citada comissão definirá aqueles trabalhos que merecem ser agraciados como Canção do Ano, Poesia do Ano e Música Instrumental do Ano.
O anúncio das vencedoras ocorrerá aqui mesmo no blog Ronda dos Festivais, em postagem programada para o dia 02 de janeiro de 2019. 
A repercussão acontecerá na edição do dia 06 de janeiro, do programa Do Litoral à Fronteira, na Rádio Bandeirantes AM640 e FM94,9, oportunidade em serão apresentadas as obras vencedoras, bem como haverá participações de seus autores e intérpretes.
A comissão avaliadora que elegerá a Poesia do Ano, a Canção do Ano e a Música Instrumental do Ano, está constituída pelos seguintes parceiros:


Gabriel Moraes:  Radialista, compositor e intérprete - Cruz Alta/RS


Ibaldo Pedra:   Radialista e produtor de eventos – Passo Fundo/RS



Jaime Ribeiro:  Radialista, músico e compositor - Uruguaiana/RS



Léo Ribeiro:  Poeta, compositor e blogueiro –  São Francisco de Paula/RS


Loresoni Barbosa:  Poeta e declamador - Diretor da Malacara -  Farroupilha/RS



Marcelo Machado: Jornalista e crítico musical - Porto Alegre/RS




         Odilon Ramos:  Poeta, cantador e comunicador - Santo Antônio da Patrulha/RS


Wilson Galli: Poeta, declamador e cantor. Presidente da Agafarma - Porto Alegre/RS.



O Programa Do Litoral à Fronteira, vai ao ar aos domingos, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Bandeirantes AM640, FM94,9 ou pela internet, na página www.band.com.br/rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.