TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

AGENDA DOS FESTIVAIS 2019

Neste final de semana, de 21 a 25 de novembro, acontecem 5 festivais de música no Rio Grande do Sul, mais precisamente nas cidades de Ijuí, Gramado, Encantado, Dom Pedrito e Pedro Osório.
Tentando colaborar para que sejam evitadas em 2019, coincidências como estas que só causam transtornos ao movimento nativista, tomei a liberdade de esboçar uma Agenda dos Festivais 2019. Para tanto, adaptei o cronograma dos eventos realizados em anos anteriores, bem como levei em conta os raros elementos que garimpei junto às comissões organizadoras.
É evidente que alguns dados poderão estar equivocados. Razão pela qual solicito a atenção daqueles que organizam e produzem festivais de música e de poesia, no sentido de corroborar ou corrigir as informações expostas na Agenda.
Gracias pela parceria. Baita abraço a todos.


2 comentários:

  1. Acho muito importante esta questão e sua preocupação.Nos anos 80 em que eu participava da organizaçao do festival de Quaraí(Salamanca)foi criada a AGEM-Associação Gaúcha de Eventos Musicais e uma de suas finalidades era a Agenda dos festivais.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante sua preocupação e sua sugestão. Participei da organização do festival em Quaraí (Salamanca da Canção)e lembro que nos anos 80 foi criada a AGEM (Associação Gaúcha deEventos Musicais) que tinha entre suas atribuições a organização da agenda dos festivais no Estado. Acho que não existe mais essa associação. Quando quero saber sobre festivais consulto a Ronda dos Festivais. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.