TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

VAMOS ELEGER A MÚSICA E POESIA DO ANO DE 2018

A exemplo da edição do ano passado, o Troféu Destaques dos Festivais vai apontar a Música do Ano e a Poesia do Ano, dentre as canções e os poemas que venceram os festivais realizados ao longo do ano de 2018.  
Para esta importante missão, constituímos uma Comissão Avaliadora, formada por 07 (sete) pessoas ligadas à arte, à cultura e à comunicação do Rio Grande do Sul, todas também muito respeitadas nos ambientes nativista e regional gaúcho, que terá a tarefa de ouvir e analisar atentamente cada uma das obras premiadas, cujo montante estimamos em 44 canções, 7 músicas instrumentais e 7 poesias. 
Diante destes parâmetros, torna-se imperioso, para obtermos avaliações abrangentes e justas, que os compositores, músicos, intérpretes e produtores de festivais, colaborarem com a nossa iniciativa, enviando-nos, com a maior brevidade possível, o áudio da música/poesia vitoriosa, acompanhada de uma cópia digitada da letra, para o endereço eletrônico destaques.festivais@gmail.com.   Se a gravação do palco ainda não estiver disponível, pode ser a da triagem mesmo.   
O sucesso desta ação depende da gentileza e da atenção de todos os envolvidos, aos quais desde já agradecemos pela colaboração.

A Comissão Avaliadora, cujos integrantes serão revelados em breve, terá até o dia 31 de janeiro de 2019 para definir a melhor canção e o melhor poema do ano de 2018.

A Música do Ano e a Poesia do Ano, serão conhecidas no dia 03/02/2019, durante o programa Do Litoral à Fronteira, que eu apresento, ao amanhecer de cada domingo,  na Rádio Bandeirantes AM 640, FM 94,9.

O Troféu DESTAQUES DOS FESTIVAIS vem sendo produzido, realizado e divulgado há 20 anos por este comunicador e produtor que vos escreve, Jairo Reis.  Desde a edição dos Destaques de 2015, a entrega dos Troféus é associada a um evento de confraternização, do qual participam os agraciados, patrocinadores, apoiadores, imprensa e amigos em geral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.