8 de setembro de 2018

26ª TERTULIA E 5ª TERTULINHA JÁ RECEBEM INSCRIÇÕES


A Prefeitura de Santa Maria informa que estão abertas as inscrições para a 26ª Tertúlia Musical Nativista e para a 5ª Tertulinha. O prazo encerra no dia 05 de outubro.
A Tertúlia e a Tertulinha ocorrem de 08 a 11 de novembro, na Associação Tradicionalista Estância do Minuano. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com a Associação Tradicionalista Estância do Minuano e com o Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) Piá do Sul.
De acordo com o regulamento, há duas formas de inscrição: por meio do formulário eletrônico disponível no site da prefeitura ou pelo email tertuliasm@gmail.com.
A 26ª Tertúlia Musical Nativista será realizada em três etapas: Local, Geral e Final.  
Para a Etapa Local serão selecionadas até 10 composições, que se apresentarão no dia 08 de novembro.  Já para a Etapa Geral, serão selecionadas até 16 composições e estas serão divididas em duas apresentações, a serem realizadas nos dias 09 e 10 de novembro. Segundo o regulamento, serão classificadas 12 composições da Geral e duas composições da Local para a grande Final do Tertúlia. Estas 14 finalistas se apresentarão no dia 11 de novembro e devem compor o CD e o DVD da 26ª Tertúlia Musical Nativista.
No total, os vencedores da Tertúlia e da Tertulinha devem receber R$ 100,4 mil em prêmios, além de troféus.  

TERTULINHA TAMBÉM ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS
A 5ª Tertulinha da Canção também está com inscrições abertas até 05 de outubro e ocorre junto com a 26ª Tertúlia Musical Nativista. Podem participar jovens de 8 a 11 anos (categoria Mirim) e jovens de 12 a 15 anos (categoria Juvenil). 
As composições inscritas devem, obrigatoriamente, serem originárias de uma das edições da Tertúlia Musical Nativista. O regulamento completo está disponível neste link.  
As inscrições deverão ser enviadas exclusivamente através do e-mail tertulinhasm@gmail.com.

Para mais informações sobre a 26ª Tertúlia Musical Nativista e 5ª Tertulinha, o telefone é (55) 3921-7081. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica. Grato e um baita abraço.