TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

VEM AÍ O 2º QUATRO TENTOS DA CANÇÃO


Está confirmada a realização da segunda edição do Quatro Tentos da Canção, categorias principal e piá, com inscrições já abertas.
O evento acontece nos dias 6 e 7 de julho, no CTG Sentinela do Forte e este ano, a inovação será a gravação de um CD do festival.
O prazo para inscrições vai até 1º de junho, na categoria principal, e 22 de junho para a categoria piá, esta com quatro categorias - dente-de-leite, pré-mirim, mirim e juvenil - que abrangem as idades de 3 a 15 anos.
O regulamento completo está à disposição na página facebook.com/quatrotentosdacancao e a comissão informa que este ano, haverá a gravação de um CD com as composições participantes.
A triagem para a categoria principal será em 16 de junho.
A categoria piá não terá triagem.
A comissão julgadora será formada por Cristiano Cesarino, Luiza Gomes Veloso e Kristopher Pires, todos de Santana do Livramento.
A comissão organizadora é composta por Bruno Teixeira, Danner Marinho, Josué Ramos, Rafael Alves, Thanise Cassero, Andreia Vens e Tati Marinho.


No ano passado, a composição "O corpo e a alma de um poncho", de autoria de Joel de Freitas Paulo, Othelo Caiaffo e Ederson Melo, foi a campeã da primeira edição do festival.

Informações pelos fones (55) 996743552 (Bruno Teixeira), (55) 999930650 (Danner Marinho), (55) 996913781 (Josué Ramos) e (55) 999168362 (Rafael Alves), ou pelo e-mail quatrotentosdacancao@hotmail.com.


Marcelo Ribeiro
Jornalista MTB/RS nº 16.649

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.