TOTAL DE ACESSOS

11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA

11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA
11º CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA

1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Chapecó/SC. Inscrições até 23/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

VISUALIZAÇÕES MENSAIS

Pesquisa um Tema

quinta-feira, 20 de julho de 2017

6º CANTO DE LUZ LANÇADO EM IJUI

No dia 30 de junho,  em Ijuí, ocorreu o jantar de lançamento do CD e do DVD da 5ª edição do Festival Nativista Canto de Luz.  Na mesma oportunidade, aconteceu o lançamento da 6ª edição e 2ª edição da Lamparina da Canção Gaúcha.  Em uma noite de comemoração, o público pode apreciar Show nativista dos membros da Associação Cultural Canto de Luz e convidados. A apresentação contou as músicas de todas as edições do festival, e ainda, a apresentação artísticas do Grupo Vocal Querência. O público também foi presenteado com o CD e DVD da 5ª Edição do Festival. 
Na ocasião, as empresas apoiadoras do evento, receberam uma homenagem da Associação Cultural Canto de Luz, em agradecimento ao patrocínio dedicado ao evento, bem como aos voluntários que trabalham na realização do Festival. Na noite, também foi apresentado o conceito das novas peças publicitárias da 6ª edição do Canto de Luz. Material que foi executado pela Agência Terra Vermelha Marketing Promocional, e foi construída a partir da valorização da riqueza da flora e fauna típica do Rio Grande do Sul, mais especificamente da região de Ijuí. As peças apresentam as belezas do nosso bioma através de duas plantas típicas, o Ipê Amarelo e a Erva Mate, e um pássaro, o Quero-Quero, foram selecionados para estampar as peças da campanha.

Na noite do evento, o presidente da Associação Cultural Canto de Luz, Vinícios Hoch anunciou duas grande atrações para a 6ª Edição, o show do cantor Mário Bofill e do Grupo Nuestro Canto.  O evento Canto de Luz Festival Nativista será realizado de 22 a 25 de novembro no CTG Clube Farroupilha, e as inscrições das músicas deverão ocorrer até 29 de setembro diretamente no site do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.