TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

sábado, 29 de julho de 2017

37ª COXILHA NATIVISTA

A 37ª Coxilha Nativista de Cruz Alta começou na quarta-feira, 26/07, com a realização da Etapa Local, no ginásio municipal Doutor José Westphalen Corrêa.
Na quinta-feira, 27/07, o festival iniciou com a 33ª Coxilha Piá, categoria Piá Taludo, direcionada a jovens intérpretes com idade entre 14 e 17 anos.   No intervalo, antecedendo a divulgação do resultado dos “Taludos”, o aconteceu o espetáculo do “The Voice Kids” Luis Arthur Seidel.
A programação continuou, com o show de Paulinho Fagundes, na 1ª Coxilha da Música Instrumental, seguido das dez primeiras músicas concorrentes na Fase Geral da Coxilha Nativista.
Encerrando a noite, emoção e talento na homenagem aos 20 anos da música “Batendo Água” e no grande espetáculo de Luiz Marenco.

Os Destaques da 33ª Coxilha Piá – Categoria Taludo são os seguintes:

Primeiro Lugar:  Thais Barcelos
Música: Poema Não Escrito
Segundo Lugar: Laura Baum
Música:  Sal e Sangue
Terceiro Lugar: Kássia Costa
Música: A sombra de um cinamomo
Primeiro Lugar Acervo da Coxilha:  Danielly Droppa
Música: Terra Saudade

A noite de sexta-feira, 28/07, iniciou com as apresentações dos concorrentes da 33° Coxilha Piá, com idade até 13 anos.  Em seguida, shows de Samuca do Acordeon e dos irmãos Adriano e Christian Sperandir, pela programação da 1ª Coxilha Instrumental.  
Na sequência, subiram ao palco as concorrentes da segunda classificatória da Fase Geral, antecedendo o espetáculo de intervalo doas cantores Chico Saratt e Mário Barbará.

Os destaques da Coxilha Piá são os seguintes:

Primeiro Lugar:  Maria Fernanda Costa
Segundo Lugar:  Murilo Vargas
Terceiro Lugar:  Cássio Castillhos
 
Neste sábado, 29/07, acontecerá a grande final da 37ª Coxilha Nativista, com as apresentações das 10 músicas finalistas e o grande show de Almir Sater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.