TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

IV CONVENÇÃO NATIVISTA - INSCRIÇÕES ATÉ 10 DE JUNHO


Dos dias 12 a 14 de Julho, o município de Júlio de Castilhos sediará a quarta edição de sua Convenção Nativista, festival de música nativista. 
A fase geral do evento acontecerá no Parque do Sindicato Rural, reunindo músicos dos mais diversos pontos do Sul do país. 

Promovido pela ACCN - Associação Cultural Convenção Nativista - o festival tem como objetivo desenvolver, despertar, cultivar e preservar temas regionais, através de composições inéditas da música campeira do Rio Grande do Sul.
No site www.convençãonativista.com.br (com "ç" e "~") estão disponíveis o regulamento do festival, o modelo de ficha de inscrição e demais informações úteis aos participantes. 

As inscrições poderão ser encaminhadas até o dia 10 de junho, através do e-mail contato@convençãonativista.com.br.  


Para este endereço eletrônico, o participante deverá encaminhar, em anexo, a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada da letra da música e do arquivo de áudio da canção, em formato mp3.
Após a triagem das música inscritas, serão selecionadas 16 canções para disputarem a fase geral, juntamente com as quatro canções já selecionadas na fase local, que ocorreu no mês de setembro de 2014 - totalizando assim 20 obras concorrentes.
Farão parte da comissão julgadora: 
Jean Kirchoff,  Vaine Darde, Renato Soares, Luiz Carlos Ranoff e Carlos Machado.

Um comentário:

  1. Não estou conseguindo enviar para este e-mail (acredito que não pode ser com ç e nem acento til), mesmo assim não consigo. Poderiam confirmar o e-mail correto de inscrição para a Convenção? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.