TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 15 de julho de 2014

28ª MOENDA: TRIAGEM NO FINAL DE SEMANA


A  28ª  Moenda da Canção realiza os trabalhos de triagem  das música inscritas, a partir da tarde desta sexta-feira, 18 de julho.
Ao todo, 645  composições com letra e 91 composições instrumentais serão analisadas pelos integrantes da comissão avaliadora, que nesta edição está formada por Greice Morelli, Carlos Madruga, Mário Tressoldi, Martin César Gonçalves e Ronald Augusto. Eles irão classificar 16 (dezesseis) música para a 28º Moenda e 4 (quatro) composições para a 4ª Moenda Instrumental.
A triagem da Moenda é aberta ao público e será realizada na Câmara de Vereadores, situada na Avenida Borges de Medeiros, nº 602, Cidade Alta.
A 28ª Moenda será realizada nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no Ginásio de Esportes do Centro de Cultura e Lazer Caetano Tedesco, em Santo Antônio da Patrulha.


No sábado,19/07, das 09:00 às 11:00, o repórter Claudinir Muller, da Rádio Itapuí, estará registrando ao vivo as atividades da triagem.

Fonte: Claudinir Muller
Foto:  Claudinir Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.